16 jun 2003 - 7h32

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Nem desfalques abatem Vadão
Após perder para o Coritiba, o técnico Osvaldo Alvarez promete para a torcida que o Atlético vai vencer o Santos. Uma missão nada fácil para quem está cada vez mais desfalcado nas próximas rodadas do campeonato brasileiro. Depois de perder Kléberson, Adriano, Ilan e Fernandinho para a seleção principal e a sub-20, o treinador agora terá que encontrar substitutos para o volante Leomar e o lateral-direito Alessandro para cumprir a promessa. Os dois estão suspensos e não enfrentam o Santos, no próximo domingo, às 18 horas, na Arena. A única boa notícia é a volta do atacante Dagoberto, após uma partida de gancho. (Leia mais).

 

Atlético tenta preservar os “interinos”
A derrota para o Coritiba e a atuação apagada de Ricardinho, Selmir, Rodrigo e Juliano (substitutos no clássico de Dagoberto, Ilan, Kléberson e Adriano, respectivamente) foram contemporizadas pelo técnico Vadão logo após a partida. (Leia mais).

 

Reforço na defesa não impede derrota
Tanto mistério para nada. Foi essa a impressão que ficou após a derrota do Atlético por 2 a 0 no clássico de sábado, no Couto Pereira. Como já se esperava, o técnico Vadão pôs três zagueiros e surpreendeu com o prata-da-casa Juliano ao lado de Capone e Rogério Corrêa. A opção se deu em função do desfalque de quatro titulares no time rubro-negro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…