17 jun 2003 - 18h18

CBF volta atrás e confirma Sub-20 no Pan

A Confederação Brasileira de Futebol cedeu às pressões do Comitê Olímpico Brasileiro e voltou atrás na decisão de não mandar equipe para disputar a categoria futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. A intenção da entidade era enviar apenas a Seleção Brasileira feminina.

Porém, atendendo aos apelos também do ministro do Esporte e do Senador Eduardo Suplicy, o presidente em exercício da CBF, Nabi Abi Chedid, confirmou que o Brasil será representado pela Seleção Sub-20.

Os Jogos Pan-Americanos serão disputados entre 3 e 16 de agosto em Santo Domingo, na República Dominicana e o Brasil é um dos favoritos ao pódio, ao lado da Argentina. Com isso, quatro jogadores terão chance de serem os primeiros atleticanos a conquistar uma medalha pan-americana: André Luís, Jean, Fernando e Dagoberto.

Todos já foram convocados em outras ocasiões pelo técnico Valinhos, sendo que Jean e Dagoberto são considerados titulares da Seleção.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…