17 jun 2003 - 16h43

Jogo contra o Santos é adiado

Conforme a Furacao.com informou ontem, o Santos requereu à Confederação Brasileira de Futebol o adiamento do jogo contra o Atlético, marcado inicialmente para o próximo domingo, às 18 horas, na Arena da Baixada. O motivo apresentado pelos santistas é de que o clube está voltado para a decisão da Taça Libertadores da América.

Segundo a imprensa, o presidente Mário Celso Petraglia estava irredutível e não aceitaria a proposta de adiar o jogo. Porém, nova rodada de negociações ocorreu durante esta terça-feira e a diretoria atleticana concordou em adiar a realização da partida.

Com isso, o Furacão poderá enfrentar o Santos em outra data, já contando com jogadores importantes como Adriano, Kleberson, Ilan e Fernando, que estão na Seleção Brasileira. Além disso, haverá a possibilidade de contar com Leomar e Alessandro, que cumpririam suspensão automática neste domingo. O novo jogo ocorrerá no dia 30 de julho.

Amistoso

Apesar do cancelamento do jogo contra o Santos, o torcedor atleticano não ficará sem futebol neste final de semana. É que o amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 está confirmado. Originalmente, a Seleção enfrentaria o time de Juniores do Atlético na preliminar do jogo do Campeonato Brasileiro.

Com o adiamento, houve uma mudança de planos: o adversário da Seleção será o time profissional do Atlético, que aproveitará a chance para se preparar para o jogo contra o Vitória, no dia 29 em Salvador. Alessandro e Leomar não jogarão contra os rubro-negros baianos. David terá a chance de jogar no domingo para se adaptar à posição.

O amistoso também servirá para Vadão testar os volantes Izaías, Alan Bahia e Juliano, principais candidatos a ocupar o posto do capitão Leomar.

Antes do jogo contra o Atlético, a Seleção Sub-20 enfrentará os Juniores do Avaí, em jogo marcado para a quinta-feira, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…