O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2003 - 9h40

Quando teremos um líder?

Gostaria de elogiar as opiniões do nossos ilustres colunistas Rogério Andrade e Ricardo Campelo, que citam o que a maioria dos torcedores concluíram ao assistir ao jogo de sábado.

Acho que foi mais medo de perder que vontade de ganhar, jogar com três zagueiros e dois volantes é impraticável para um time que teve a semana toda para estudar o esquema de jogo do adversário, e sem nenhuma surpresa pois, a tática deles sempre é a mesma dependente das atitudes de alguns jogadores, e isto mais uma vez nos faltou: atitude!

Me pergunto: como um time como o Juventude pode ter em seu elenco jogadores como o Marcus Vinícius (Marcão) e nós não podemos , tínhamos o Cocito e assim funcionava o 3-5-2, mas foi cedido ao Corinthians. Ver o Marcão sendo um verdadeiro Leão em campo, tanto no aspecto tático como na raça e liderança, chamando a responsabilidade e impôs sua autoridade de comandante do time. Quando teremos novamente um líder em campo? Quando teremos um verdadeiro capitão como era o Gilberto Costa na década de 90? Somente quando tivermos um líder em campo, seremos líder na tabela.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…