17 jun 2003 - 11h53

Resumo dos jornais desta terça-feira

Ivan também aguarda uma convocação
O lateral-esquerdo Ivan, do Atlético, é mais um a viver o sonho da camisa amarelinha no CT do Caju. Após as convocações de Kléberson, Adriano, Ilan, André Luís, Jean, Fernandinho e Evandro para as seleções principal, sub-20 e sub-17, chegou a vez da convocação da seleção olímpica e o jogador rubro-negro deverá ser o oitavo do clube a ser cedido para a CBF. Ele já vem sendo observado e está avisado que pode tem tudo para ter seu nome na lista do técnico Ricardo Gomes para a disputa da Copa Ouro. (Leia mais).

 

Dago traz alento ao Atlético
Depois de passar o Atletiba inteiro sem exigir uma defesa sequer do goleiro Fernando, o Rubro-Negro ganha um alento para o jogo de domingo, às 18 horas, contra o Santos, na Arena: a volta de Dagoberto. (Leia mais).

 

Oswaldo Alvarez: “Continuamos apanhando muito”
Técnico do Atlético-PR disse que os jogadores do Furacão estão sofrendo muitas faltas e que os árbitros não coibem a violência. (Leia mais).

 

Atlético pode folgar no domingo
Mesmo faltando seis dias para o confronto com o Santos (domingo, na Arena), o Atlético está arriscado a ganhar uma folga inesperada na rodada do fim de semana do Brasileirão. Tudo porque o time santista protocolou pedido junto à CBF para alterar a data do jogo com base no calendário do clube na Copa Libertadores. (Leia mais).

 

Santos tenta adiar jogo com o Atlético
Apesar de estar ainda mais desfalcado do que no Atletiba de sábado, quando foi derrotado por 2 a 0, o Atlético não vê com bons olhos a tentativa do Santos de adiar a partida de domingo entre os dois clubes na Arena. Para o superintendente do futebol do Atlético, Alberto Maculan, o adiamento não seria uma boa opção para o Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Dagoberto volta contra o Santos
Depois de perder o Atletiba, o Atlético tenta se reabilitar rapidamente contra o Santos, no domingo. Para isso, Vadão que perdeu quatro titulares no clássico, poderá contar com a volta de pelo menos um: o atacante Dagoberto. Se Ilan é desfalque por estar na França com a Seleção Brasileira para disputa da Copa das Confederações, Dagoberto está de volta após cumprir suspensão automática no clássico. (Leia mais).

 

Vadão só quer esquecer que houve clássico Atletiba
Esquecer a derrota no clássico diante do Coritiba e pensar no próximo compromisso contra o Santos, que, por enquanto, está marcado para o próximo domingo, às 18 horas, na Arena da Baixada. Este foi o discurso da comissão técnica e dos jogadores rubro-negros na reapresentação, no Centro de Treinamento do Caju. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…