17 jun 2003 - 11h53

Resumo dos jornais desta terça-feira

Ivan também aguarda uma convocação
O lateral-esquerdo Ivan, do Atlético, é mais um a viver o sonho da camisa amarelinha no CT do Caju. Após as convocações de Kléberson, Adriano, Ilan, André Luís, Jean, Fernandinho e Evandro para as seleções principal, sub-20 e sub-17, chegou a vez da convocação da seleção olímpica e o jogador rubro-negro deverá ser o oitavo do clube a ser cedido para a CBF. Ele já vem sendo observado e está avisado que pode tem tudo para ter seu nome na lista do técnico Ricardo Gomes para a disputa da Copa Ouro. (Leia mais).

 

Dago traz alento ao Atlético
Depois de passar o Atletiba inteiro sem exigir uma defesa sequer do goleiro Fernando, o Rubro-Negro ganha um alento para o jogo de domingo, às 18 horas, contra o Santos, na Arena: a volta de Dagoberto. (Leia mais).

 

Oswaldo Alvarez: “Continuamos apanhando muito”
Técnico do Atlético-PR disse que os jogadores do Furacão estão sofrendo muitas faltas e que os árbitros não coibem a violência. (Leia mais).

 

Atlético pode folgar no domingo
Mesmo faltando seis dias para o confronto com o Santos (domingo, na Arena), o Atlético está arriscado a ganhar uma folga inesperada na rodada do fim de semana do Brasileirão. Tudo porque o time santista protocolou pedido junto à CBF para alterar a data do jogo com base no calendário do clube na Copa Libertadores. (Leia mais).

 

Santos tenta adiar jogo com o Atlético
Apesar de estar ainda mais desfalcado do que no Atletiba de sábado, quando foi derrotado por 2 a 0, o Atlético não vê com bons olhos a tentativa do Santos de adiar a partida de domingo entre os dois clubes na Arena. Para o superintendente do futebol do Atlético, Alberto Maculan, o adiamento não seria uma boa opção para o Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Dagoberto volta contra o Santos
Depois de perder o Atletiba, o Atlético tenta se reabilitar rapidamente contra o Santos, no domingo. Para isso, Vadão que perdeu quatro titulares no clássico, poderá contar com a volta de pelo menos um: o atacante Dagoberto. Se Ilan é desfalque por estar na França com a Seleção Brasileira para disputa da Copa das Confederações, Dagoberto está de volta após cumprir suspensão automática no clássico. (Leia mais).

 

Vadão só quer esquecer que houve clássico Atletiba
Esquecer a derrota no clássico diante do Coritiba e pensar no próximo compromisso contra o Santos, que, por enquanto, está marcado para o próximo domingo, às 18 horas, na Arena da Baixada. Este foi o discurso da comissão técnica e dos jogadores rubro-negros na reapresentação, no Centro de Treinamento do Caju. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…