18 jun 2003 - 14h59

Dagoberto é sondado pelo futebol italiano

Segundo a imprensa italiana, o atacante Dagoberto está na mira do Siena, que disputou a Segunda Divisão do Calcio. Nelso Ricci, diretor do clube, ficou encantando com as atuações de Dagoberto nas últimas rodadas do Brasileirão e pretende sua contratação para reforçar a equipe na próxima temporada, quando o Siena participará da Primeira Divisão do Italiano.

Atualmente, o Siena conta com os brasileiros Rodrigo Taddei (ex-Palmeiras) e Pinga, revelado no Torino. De acordo com o site Calciomercato, o clube pretende um auxílio da Roma na contratação da Dagoberto. Assim, os custos seriam divididos e o atacante jogaria antes no Siena para depois se transferir ao time da capital.

O Atlético, como de hábito, nega qualquer informação acerca da transferência de seus atletas. De todo modo, os boatos internacionais não deixam de ser uma prova do prestígio que o clube adquiriu no estrangeiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…