18 jun 2003 - 9h53

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético tem jogo adiado e vai enfrentar a Sub-20
Pesados os prós e contras, o Atlético aceitou a transferência da partida contra o Santos, de domingo para o final de julho, e ainda espera tirar proveito da situação. Além de poder enfrentar o atual campeão brasileiro com a presença de Adriano, Kléberson e Ilan (que estão disputando a Copa das Confederações com a seleção principal), os dirigentes irão usar o amistoso contra a seleção sub-20, no domingo, para expor seis de seus jogadores para Ricardo Gomes, treinador da seleção olímpica. A partida está programada para as 16 horas, na Arena, e terá promoção de ingressos. (Leia mais).

 

Atlético ganha folga oportuna
O Atlético – em comum acordo com o Santos e a CBF – adiou ontem à tarde a partida de domingo, contra o próprio Peixe, na Arena. As duas equipes só irão se enfrentar agora dia 30 de julho, uma quarta-feira à noite. (Leia mais).

 

Atlético-PR jogará contra a Seleção Sub-20
Com o adiamento do jogo contra o Santos, o Atlético-PR marcou para o próximo domingo um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20. Inicialmente, o time comandado por Valinhos enfrentaria os juniores do Furacão, na preliminar de Atlético-PR x Santos, na Arena. (Leia mais).

 

Atlético joga a “cincão” na Arena
O Atlético não jogará mais contra o Santos no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela 14 rodada do Brasileirão. A diretoria rubro-negra se sensibilizou com o pedido do time santista e aceitou transferir a partida, que foi remarcada para 30 de julho (quarta-feira). Assim, o Peixe fica livre para descansar e se concentrar para uma possível decisão da Copa Libertadores. Da mesma forma, o técnico Vadão ganha tempo para esperar as voltas de Adriano, Kléberson e Ilan, que estão servindo a seleção na Copa das Confederações. (Leia mais).

 

CBF atende pedido do Peixe e adia jogo
Uma dor de cabeça a menos para Vadão. O técnico do Atlético não vai precisar se preocupar com a ausência dos jogadores chamados para a seleção brasileira pelo menos neste final de semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre o Rubro-Negro e o Santos pelo Brasileiro, que estava marcada para domingo na Arena. Os dois times só se enfrentam no dia 30 de julho.
A solicitação foi feita pelo Santos, que precisa de apenas um empate hoje contra o Independiente para avançar à final da Libertadores da América. A equipe paulista pretende permanecer na Colômbia até a próxima quarta-feira, quando será disputada a primeira partida decisiva do torneio.
(Leia mais).

 

CBF adia jogo entre Atlético-PR e Santos
Um descanso forçado. Essa foi a determinação vinda da CBF para o Atlético ontem. O rubro-negro jogaria com o Santos, no próximo domingo, na Arena da Baixada mas o time santista que está na Colômbia buscando uma vaga na final da Libertadores, pediu a transferência do jogo e foi atendido. Agora, o jogo será realizado no próximo dia 30 de julho. Para não ficar doze dias parado – o próximo compromisso do time será contra o Vitória no dia 29 de junho – o rubro-negro conseguiu um amistoso de ‘luxo’. No lugar do Santos, a CBF colocará na Arena, a Seleção Brasileira Sub-20 para enfrentar o Atlético. (Leia mais).

 

Atlético vai enfrentar a seleção, no domingo
Nós cantamos a bola e não deu outra. O jogo que o Atlético iria fazer, neste domingo, contra o Santos, foi transferido para o dia 30 de julho. Poucos minutos após o comunicado da CBF, transferindo a partida, chegar ao clube, a diretoria rubro-negra estava anunciando um amistoso. O elenco profissional do Furacão vai enfrentar a Seleção Brasileira SUB-20, no domingo, dia 22, às 16 horas, na Arena da Baixada. Para atrair um grande público, ficou definido que o ingresso de arquibancada custará cinco reais, mais um quilo de alimento, que será doado para o programa Fome Zero. (Leia mais).

 


Últimas Notícias