19 jun 2003 - 21h25

Seleção Brasileira perde para Camarões

O Brasil perdeu hoje para Camarões por 1 a 0, gol marcado pelo jovem atacante Samuel Eto’o no segundo tempo da partida. A Seleção jogou muito mal e pouco produziu, especialmente na etapa final.

Ricardinho, Gil e Kléber, que segundo Parreira formavam o melhor lado esquerdo do mundo, foram os que mais decepcionaram. O técnico não colocou em campo o meia Alex, que poderia ser uma solução para a pouca criatividade da equipe, que dependia apenas de um pouco inspirado Ronaldinho.

Os três atleticanos participaram do jogo. Ilan entrou no lugar de Adriano (do Parma) na etapa final e Adriano, no lugar de Kleberson, minutos mais tarde.

O Brasil jogou com Dida; Belletti, Juan, Lúcio e Kleber; Émerson, Kleberson (Adriano), Ricardinho e Ronaldinho Gaúcho; Gil e Adriano (Ilan).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…