20 jun 2003 - 10h29

Kleberson diz que Brasil vai se classificar

O meia Kleberson, que completou 24 anos ontem, não ficou abalado com a derrota da Seleção Brasileira para a Camaronesa por 1 a 0 no Stade de France, na estréia das duas equipes na Copa das Confederações. O jogador lamentou o resultado, mas garantiu que a equipe se classificará para a fase semifinal.

“Eles nos marcaram da maneira certa e bloquearam nossos ataques. Infelizmente fizeram um gol e acabaram vencendo o jogo. Mas tenho certeza que iremos reverter essa situação e vamos nos classificar para a semifinal da competição e conseqüentemente para a final”, declarou ele para o jornalista Rafael Fernandes, do site oficial da CBF.

Apesar do otimismo do Xaropinho, ele pode ser um dos jogadores substituídos por Parreira para o jogo deste sábado contra os Estados Unidos. O técnico estuda a possibilidade de escalar o também atleticano Adriano em seu lugar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…