20 jun 2003 - 10h07

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Douglas Silva volta domingo ao time do Atlético – O volante Douglas Silva terá seu reencontro com a torcida rubro-negra no amistoso contra a seleção brasileira sub-20, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. No treinamento da manhã de ontem, no CT do Caju, o jogador foi a grande surpresa na equipe principal. O titular da posição, Luciano Santos, está sentindo dores na virilha e deverá ser poupado no domingo, justamente por se tratar de uma partida amistosa. (Leia mais).

 

Atlético usa seleção sub-20 para aperfeiçoar conjunto – Entrosar. Ganhar força de conjunto. Esse é o espírito do amistoso entre Atlético e a seleção sub-20, domingo, na Arena. Pelo menos é o que dizem os jogadores rubro-negros, para quem a partida será muito útil para que o time, bastante modificado pelos desfalques – devido a contusões, suspensões e Copa das Confederações – fique mais encorpado e preparado para a “volta” ao Brasileiro, semana que vem contra o Vitória. (Leia mais).

 

Selmir desfalca o Atlético-PR – Atacante está com uma torção no tornozelo direito. (Leia mais).

 

Arena tem um atrativo a mais – Uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou a seleção brasileira sub-20, oponente do rubro-negro no domingo, para representar o País no Pan-Americano de Santo Domingo. A chance de ver a base da equipe que disputará a competição continental é um atrativo a mais para a torcida atleticana, que tem três atletas convocados para a seleção sub-20: Jean, Fernandinho e André Luís. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…