20 jun 2003 - 10h07

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Douglas Silva volta domingo ao time do Atlético – O volante Douglas Silva terá seu reencontro com a torcida rubro-negra no amistoso contra a seleção brasileira sub-20, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. No treinamento da manhã de ontem, no CT do Caju, o jogador foi a grande surpresa na equipe principal. O titular da posição, Luciano Santos, está sentindo dores na virilha e deverá ser poupado no domingo, justamente por se tratar de uma partida amistosa. (Leia mais).

 

Atlético usa seleção sub-20 para aperfeiçoar conjunto – Entrosar. Ganhar força de conjunto. Esse é o espírito do amistoso entre Atlético e a seleção sub-20, domingo, na Arena. Pelo menos é o que dizem os jogadores rubro-negros, para quem a partida será muito útil para que o time, bastante modificado pelos desfalques – devido a contusões, suspensões e Copa das Confederações – fique mais encorpado e preparado para a “volta” ao Brasileiro, semana que vem contra o Vitória. (Leia mais).

 

Selmir desfalca o Atlético-PR – Atacante está com uma torção no tornozelo direito. (Leia mais).

 

Arena tem um atrativo a mais – Uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou a seleção brasileira sub-20, oponente do rubro-negro no domingo, para representar o País no Pan-Americano de Santo Domingo. A chance de ver a base da equipe que disputará a competição continental é um atrativo a mais para a torcida atleticana, que tem três atletas convocados para a seleção sub-20: Jean, Fernandinho e André Luís. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…