22 jun 2003 - 19h48

Após quatro meses, Douglas volta ao time

Depois de quatro meses afastado do time principal do Atlético, o volante Douglas Silva fez seu retorno à equipe neste domingo. Ele foi titular no amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20 e só foi substituído no final da partida, dando lugar ao jovem Alan Bahia.

Em fevereiro, Douglas sofreu uma grave contusão no jogo contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, e foi obrigado a passar por uma cirurgia. Os médicos atleticanos calculavam que ele fosse voltar aos jogos depois de seis meses de recuperação. Porém, a força de vontade demonstrada pelo volante foi surpreendente.

Contra a Seleção, Douglas Silva mostrou que está totalmente recuperado: deu carrinho, jogou com firmeza e até recebeu cartão amarelo. “Para mim, não tem isso de amistoso. Joguei como se valesse três pontos”, afirmou ele depois do jogo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…