22 jun 2003 - 19h48

Dagoberto é eleito o melhor jogo

O atacante Dagoberto foi eleito o melhor jogador em campo no amistoso entre Atlético e Seleção Brasileira Sub-20, realizado neste domingo na Arena da Baixada. A votação da Rádio CBN foi unânime: Dagoberto recebeu os votos de Luiz Augusto Xavier, Borba Filho, Robson De Lazzari e Leonardo Mendes Jr.

Outras equipes de rádio, como a Transamérica, também condeceram o prêmio de craque do jogo ao jovem atacante rubro-negro. Com os dois gols marcados neste domingo, Dagoberto chega aos 10 gols com a camisa do Atlético em 2003, ficando a 8 do artilheiro Ilan, que está disputando a Copa das Confederações.

Satisfeito com sua atuação, Dagoberto se disse confiante em uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-23, que disputará a Copa Ouro no mês de agosto. O técnico Ricardo Gomes fará a convocação nesta semana.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…