22 jun 2003 - 11h34

Resumo dos jornais deste domingo

Jovens do Atlético enfrentam a seleção sub-20 – Muito mais do que um simples amistoso, o Atlético enfrenta a seleção brasileira sub-20 de olho nas Olimpíadas do ano que vem. Com vários jogadores com idade de entrar no time que vai tentar o ouro olímpico, a partida de hoje deverá ser chave para as pretensões de Dagoberto, Ivan, Isaías e companhia. O encontro está programado para as 16 horas, na Arena, e o técnico Osvaldo Alvarez quer usar o teste para entrosar a equipe na seqüência do campeonato brasileiro. (Leia mais).

 

Amistoso vira laboratório duplo – Pelo lado atleticano, o duelo tem importância por dois motivos distintos. O primeiro é que Vadão pretende usar esse compromisso para testar o time que deve enfrentar o Vitória no fim de semana que vem, na Bahia, em seu retorno ao Campeonato Brasileiro – já que o embate com o Santos que seria hoje foi adiado porque o time paulista disputou a semifinal da Libertadores. O técnico admite que a interrupção na seqüência de jogos pelo Nacional acabou sendo favorável ao Furacão. (Leia mais).

 

Atlético-PR faz amistoso com Seleção Sub-20 – O Atlético-PR enfrenta a Seleção Brasileira Sub-20, em amistoso às 16h, na Arena da Baixada. O ingresso de arquibancada custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao programa Fome Zero. O técnico Oswaldo Alvarez vai aproveitar o amistoso com a Seleção Sub-20 como preparação para o confronto contra o Vitória, no dia 29, no Estádio Barradão. (Leia mais).

 

Furacão encara meninos do Brasil – O Atlético testa o poderio técnico da seleção sub-20 em amistoso neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O selecionado do técnico Valinhos representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em agosto. Três atleticanos fazem parte do elenco canarinho: o atacante Fernandinho e os laterais Jean e André Luis. (Leia mais).

 

Atlético disputa amistoso pensando no Vitória – O Atlético Paranaense entra em campo, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, para disputar a partida contra Seleção Brasileira SUB-20 pensando no futuro. O jogo de caráter amistoso será utilizado pela comissão técnica rubro-negra para preparar o time visando o confronto com o Vitória, dia 29 de junho, em Salvador. Tanto que os jogadores Leomar e Alessandro, suspensos, não foram relacionados. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…