22 jun 2003 - 20h20

Três atleticanos vivem emoção especial

O amistoso deste domingo entre Atlético e Seleção Brasileira foi especial para três jogadores: o lateral-direito André Luís, o lateral-esquerdo Jean e o meia Fernando. Os três pertencem ao Furacão, mas foram obrigados a jogar contra o clube, defendendo a Seleção.

Jean tem mais experiência na Seleção do que no Atlético. No time profissional do rubro-negro, ele não fez sequer cinco partidas. Porém, com a camisa canarinho já foram vários jogos, incluindo torneios internacionais. Ele é considerado o melhor jogador do país na posição com menos de 23 anos e é nome certo para os Jogos Pan-Americanos.

Jean
Fernando
André Luís

Já para André Luís e Fernando, defender a Seleção Sub-20 foi algo novo. Os dois foram convocados em função de que os titulares de suas posições foram poupados, mas terão chances de disputar o Pan. Fernando foi titular nos dois amistosos – contra Avaí e Atlético – e marcou um gol. Ele foi um dos melhores em campo no domingo.

André participou de poucos minutos, uma vez que entrou no lugar de Coelho no final da partida. Porém, ele também achou estranho o fato de enfrentar as cores rubro-negras. Assim como Fernando, ele foi revelado pelo PSTC, de Londrina, e é um dos destaques dos Juniores do Atlético. Até agora, ele nunca jogou pelo time profissional.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…