23 jun 2003 - 18h29

Seleção é eliminada da Copa das Confederaçõe

A Seleção Brasileira foi eliminada hoje da Copa das Confederações, torneio oficial da FIFA que está sendo disputado na França. O Brasil empatou por 2 a 2 com a Turquia e terminou em terceiro lugar do grupo, com 4 pontos. Os turcos também ficaram com 4 pontos, mas venceram no critério de desempate: marcaram um gol a mais que os brasileiros. O primeiro lugar ficou com Camarões, que fez 7 pontos.

Com Ilan e Adriano no ataque, o Brasil foi melhor durante o primeiro tempo e venceu por 1 a 0, gol do atacante do Parma. Na etapa final, Gokdeniz empatou aos 7 e Okan virou aos 35, quando os brasileiros já haviam partido para o tudo ou nada.

O Brasil ainda conseguiu o empate aos 48 minutos, com Alex. Kleberson tocou para Ronaldinho, que ajeitou para Alex chutar forte no canto de Rustu.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…