24 jun 2003 - 16h01

Kleberson e Adriano adiam retorno

Ao contrário do que informamos anteriormente, os meias Kleberson e Adriano não retornarão ao país com a delegação brasileira. O vôo da CBF sairá de Paris na tarde desta terça-feira e os atletas chegarão ao Brasil na manhã da quarta. O atacante Ilan está confirmado neste vôo.

Porém, os outros dois atleticanos da Seleção ficarão mais um dia na Europa. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, os dois tratarão de assuntos pessoais. Isso indica que Adriano pode ter alguma reunião com dirigentes do Olympique de Marselha, dono de seus direitos federativos. O Atlético está em negociações para renovar seu empréstimo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…