25 jun 2003 - 18h35

Assista Vitória x Atlético com a Furacao.com

A Furacao.com está preparando uma grande festa no próximo domingo para a partida entre Vitória x Atlético. Nossa equipe vai estar reunida no Bar Silzeu’s acompanhando o jogo pela televisão. Estamos convocando os amigos internautas para lotarem o bar e formar a corrente positiva para a primeira vitória fora de casa do nosso rubro-negro. Quem for ao local com a camisa do Atlético, vai ser fotografado para a seção Eu na Furacão.

Preço camarada, banda e bônus

O Bar Silzeu’s fica na Rua Arthur Leining, 730, próximo ao Farol do Saber da Vista Alegre e também dos canais de televisões do bairro Mercês (veja a localização no site do bar).

Após o jogo contra o Vitória, haverá um super show de MPB com a banda Regra 4. A cerveja no Silzeu’s custa apenas R$2,20. Se você imprimir o bônus especial de domingo, leva de graça uma dose de xiboquinha, uma bebida destilada.

Camisetas

Durante toda a confraternização, a Furacao.com vai estar vendendo as primeiras camisetas oficiais 2003 do site. Por apenas R$11 você poderá torcer para o Atlético Paranaense divulgando o endereço da melhor página do clube na internet.

Compareça ao Silzeu’s, compre a sua cerveja, imprima o seu bônus, fature uma xiboquinha, adquira a camiseta da Furacao.com e torça para o Atlético trazer a primeira vitória fora da Arena neste Campeonato Brasileiro.

Mais informações no e-mail equipe@furacao.com.



Últimas Notícias