25 jun 2003 - 12h37

Vadão ainda tem uma dúvida no meio-campo

O técnico Oswaldo Alvarez ainda tem uma dúvida para escalar o Atlético para o jogo de domingo contra o Vitória, em Salvador. Esperando contar com Kleberson, Adriano e Ilan, Vadão já tem o time praticamente pronto para a próxima partida do Furacão.

Sua única dúvida está no meio-campo, entre Izaías (foto) e Douglas Silva. Os dois foram titulares contra a Seleção Brasileira Sub-20 e jogaram bem. A favor de Douglas, pesa o fato de ele ser um atleta mais experiente. Contra, o fato de estar sem ritmo de jogo. Esse último fator pode ser decisivo em favor de Izaías.

Havia uma pequena chance de os dois jogarem. Neste caso, Douglas atuaria como volante e Izaías seria deslocado para a lateral, ocupando o posto de David. Porém, essa alternativa foi descartada por Vadão, que optou por dar maior confiança ao reserva imediato de Alessandro.

O Atlético deverá jogar com Diego; David, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Douglas Silva (Izaías), Luciano Santos, Kleberson e Adriano; Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…