26 jun 2003 - 10h37

Goleiro Paulo Musse retorna ao Vitória

O goleiro Paulo Musse foi confirmado como titular do Vitória para o jogo de domingo contra o Atlético, no estádio Barradão. Ele havia sido sacado da equipe titular pelo técnico Joel Santana e perdera a vaga para o jovem Felipe.

No entanto, com a chegada de Edinho, Musse voltou a ser valorizado no rubro-negro baiano. O Vitória treinou ontem com a seguinte formação Paulo Musse; Maurício, Marcelo Heleno, Adailton e Almir; Ramalho, Alessandro Azevedo, Vânder e Róbson Luís; Alecsandro e Zé Roberto.

O atacante Nádson, principal destaque do Leão, está machucado e foi substituído por Alecsandro no time titular. Ele sente dores no tornozelo e deverá fazer tratamento para tentar jogar no domingo. Dudu Cearense, que voltou da Seleção, Allann Delon e Samir também têm chances de jogar contra o Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…