26 jun 2003 - 12h00

Izaías deve começar jogando contra o Vitória

O volante Izaías deve ser o escolhido pelo técnico Vadão para ocupar a vaga de Leomar no jogo contra o Vitória, neste domingo. Ele está em melhores condições físicas do que Douglas Silva, que ficou afastado dos gramados por quatro meses em função de uma cirurgia realizada em fevereiro.

Izaías é maranhense e foi revelado pelo Sampaio Corrêa. No ano passado, a Ponte Preta investiu em seu talento e ele foi treinado por Vadão. Em 2003, depois de conseguir seus direitos federativos, o atleta assinou contrato com o Atlético, mas não teve muitas oportunidades até aqui.

Com a suspensão de Leomar, Izaías terá a chance de começar jogando uma partida do Brasileiro pelo Atlético pela primeira vez. Ele foi titular no amistoso contra a Seleção Sub-20 e correspondeu às expectativas de Vadão. O time titular para a partida contra o Vitória só deverá ser confirmado amanhã.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…