26 jun 2003 - 17h03

Juniores: Atlético e Londrina empatam no CT

Atlético e Londrina empataram em 1 a 1 em jogo terminado há pouco no CT do Caju, válido pela fase semifinal da Copa Tribuna de Juniores. O mando deste primeiro jogo era do Tubarão, mas o regulamento da competição exige que as partidas das fases decisivas ocorram em Curitiba.

O gol do Atlético foi marcado pelo volante Alan Bahia, que é vice-artilheiro da equipe na Copa Tribuna. Pelo Londrina, marcou o atacante Souza. Os dois times decidem a vaga para a final no próximo sábado, às 15 horas, no CT do Caju, com entrada franca.

Se a partida terminar empatada, a decisão vai para a disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…