26 jun 2003 - 10h54

Juniores: Começa a semifinal da Copa Tribuna

Começa hoje à tarde a semifinal da Copa Tribuna de Juniores. O Atlético enfrenta o Londrina às 15 horas no CT do Caju, embora o mando de campo seja do adversário. No sábado, os dois times voltarão a se enfrentar também no CT, mas desta vez com mando rubro-negro.

O técnico Lio Evaristo já definiu o time para enfrentar o Tubarão. Os destaque da equipe são o lateral-direito André Luís, da Seleção Brasileira Sub-20 e o volante Alan Bahia, que já jogou no time profissional. Outro atleta conhecido da torcida é o goleiro croata Domagoj, que ocupará a vaga do titular Marcinho.

O lateral-esquerdo Jean, também da Seleção Sub-20, foi liberado por Oswaldo Alvarez para reforçar os Juniores e jogará na meia-cancha.

Copa Tribuna de Juniores – Londrina x Atlético – CT do Caju
A: Marcos Sandro César da Rocha (PR); H: 15h00; I: entrada franca.

LONDRINA: Ricardo; Tiago, Jones e Gilmar; Anderson, Pierre, Carlos Renato, Danilo e Biro; Lucas e Souza. T: Aranha.

ATLÉTICO: Domagoj; André Luís, Lucas, Thiaguinho e Tiago Martins; Alan Bahia, Robenval, Marcus Winicius e Jean; Lucas Zancanaro e Edvaldo. T: Lio Evaristo.


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…