27 jun 2003 - 10h40

Clube resolve problema da torcida adversária

A diretoria do Atlético informou ontem que adotou providências para encerrar com as reclamações dos torcedores de times adversários que freqüentam a Arena da Baixada. Segundo o Ouvidor do Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto Torres, a Arena é o estádio que mais recebe reclamações, ao lado do Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani.

O motivo da indignação é que o há um trecho no espaço reservado aos adversários de onde não se pode ver integralmente o estádio. Em alguns pontos da curva da Rua Madre Maria dos Anjos, o muro do colégio atrapalha a visão do gol da Rua Buenos Aires.

No entanto, a causa do problema não era causada pelo Atlético, que só vende quantidade de ingressos suficiente para comportar os torcedores no trecho que dá total visão do gramado. Segundo o superintendente Alberto Maculan, esse problema só ocorre nos jogos de maior apelo.

“Em jogos grandes como Corinthians e Flamengo, existem mais torcedores que querem entrar e eles entram pelo lado do Atlético e ficam junto da grade, com a torcida do Atlético. Para evitar confusão, a Polícia Militar abre um portão e deixa eles passarem para o setor do visitante”, declarou Maculan à reportagem do Paraná-Online.

Para resolver a questão de modo definitivo, o Atlético recuou a grade de separação dos torcedores, aumentando o espaço para os visitantes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…