27 jun 2003 - 18h29

Última vitória fora de casa foi em fevereiro

O Atlético ainda não conseguiu vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Os melhores resultados foram os empates contra o Figueirense e o Internacional, ambos pelo resultado de 1 x 1.

Mas, a má fase não pára por aí. A equipe não consegue um resultado positivo fora da Arena da Baixada desde 15 de fevereiro, quando o time atleticano derrotou a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 no estádio Victorino Gonçalves Dias, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.

Se vencer o Vitória neste domingo, o Atlético irá quebrar um jejum de 134 dias, além de melhorar sua campanha no Brasileirão, que já está começando a assustar o torcedor.

Veja como foi a última vitória do Atlético fora de casa



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…