28 jun 2003 - 12h55

Juniores: Atlético é eliminado nos pênaltis

O time júnior do Atlético Paranaense não conseguiu superar o Londrina no CT do Caju e acabou se despedindo neste sábado da Copa Tribuna.

O rubro-negro perdia a partida por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo quando Alan Bahia marcou, de cabeça, o gol de empate. Com o resultado o jogo foi para a prorrogação, que terminou sem gols.

Alan Bahia disputa bola com jogador do Londrina

Nas cobranças de pênalti, o volante Thiago, o atacante Edvaldo e o volante Alan Bahia desperdiçaram e o Tubarão venceu por 4 a 2. O grande destaque foi o goleiro Ricardo, do time londrinense.

Apesar da derrota, os garotos atleticanos foram muito aplaudidos pela torcida que foi ao CT. Os laterais Jean e André, da Seleção Sub-20, foram substituídos no segundo tempo devido ao cansaço.

A decisão da outra vaga para a final sai da partida entre Paraná x Iraty.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…