28 jun 2003 - 18h01

Juniores: Furacão termina torneio invicto

Mesmo com a eliminação para o Londrina neste sábado, na semifinal da Copa Tribuna de Juniores, a equipe do Atlético fez uma campanha destacada. O rubro-negro, atual bicampeão do torneio, terminou sua participação neste ano sem perder um jogo sequer.

Foram treze jogos e a melhor campanha da primeira fase. Na semifinal, o time empatou por duas vezes com o Londrina (1 a 1 e 2 a 2), mas perdeu na disputa de pênaltis.

André e Jean: destaques atleticanos

Os destaques do atual time do Atlético são os laterais André e Jean (foto), ambos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 e o volante Alan Bahia, que mesmo jogando em uma posição defensiva foi o artilheiro da equipe. Confira a lista dos principais jogadores do elenco de Juniores do rubro-negro:

GOLEIROS
Marcinho
Domagoj
Vinícius

LATERAIS
André Luiz
Jean

ZAGUEIROS
Alessandro
Lucas Martins
Robenval

VOLANTES
Thiago
Alan Bahia
Marcus Winicius
Murilo
Allan Franco

MEIAS
Lucas Zancanaro
Ticão

ATACANTES
Anderson Gomes
Edvaldo
Anderson Aquino

A comissão técnica é formada pelo treinador Lio Evaristo, pelo preparador físico Samir Omeiri e pelo preparador de goleiros Waldemar Privatti. A supervisão das categorias de base é de responsabilidade de Vinícius Eutrópio.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…