29 jun 2003 - 10h55

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético na Bahia. Para o que der e vier
O Atlético entra em campo hoje para tentar apagar a semana conturbada e a má impressão deixada na derrota para o Coritiba. Com a volta de Ilan, Kléberson e Adriano da seleção brasileira, que não treinaram, mas vão jogar, o técnico. (Leia mais).

 

Atlético revê futebol e “estrelas”
Após 35 dias, o Atlético volta a contar com o quarteto Adriano, Kléberson, Ilan e Dagoberto. A última vez que eles atuaram juntos foi no dia 25 de maio, na goleada sobre o Flamengo (4 a 1), na Arena. (Leia mais).

 

Vitória estréia Edinho contra Atlético-PR
O Vitória recebe o Atlético Paranaense neste domingo às 16h no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade do time baiano é a estréia do técnico Edinho Nazareth, ex-zagueiro do Fluminense, do Flamengo e da Seleção Brasileira. O treinador substitui Joel Santana, dispensado por causa da má campanha na competição. O Vitória é o 14º colocado, com 18 pontos, um a mais que os paranaenses, que estão na 17ª colocação. (Leia mais).

 

Atlético atrás de um divisor de águas
Fazer do jogo contra o Vitória um divisor de águas nesse Campeonato Brasileiro. É com este espírito que o Atlético enfrenta o time baiano em Salvador, domingo, às 16 horas, reforçado pela presença dos selecionáveis Adriano, Kléberson e Ilan, além de Dagoberto. Depois da pausa de duas semanas (forçada pelo adiamento do compromisso com o Santos), o Furacão volta a concentrar esforços na árdua tarefa de subir degraus na tabela de classificação. (Leia mais).

 

Selecionáveis reforçam o Atlético
Com a volta dos jogadores que atuaram na seleção brasileira na Copa das Confederações, o Atlético espera conseguir sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe paranaense enfrenta o Vitória às 16 horas no Barradão, em Salvador, em busca de seu primeiro triunfo fora de casa. (Leia mais).

 

Jogadores da seleção reforçam o Atlético-PR
Praticamente empatados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vitória (18 pontos) e Atlético-PR (17) se enfrentam a partir das 16 horas de hoje no Barradão, em Salvador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…