30 jun 2003 - 14h30

Opinião: “Vergonha na cara ou Série B”

Agora é hora de criticar novamente, ou como torcedores, deveremos aplaudir, afinal, é o nosso Atlético que passa por momentos difíceis? Tenho plena consciência que não. Se existe algum torcedor que insiste em apoiar o que está acontecendo, perdoem-me, ou não são atleticanos, ou são pessoas que insistem em cegar-se ao que está acontecendo.

O que está acontecendo com o Atlético? Será o presidente que não está querendo investir e desmotivando a equipe dentro de campo? Será que a cabeça dos jogadores está com idéias mirabolantes a ponto de tirá-los do ar por noventa minutos? Será que a mordomia e vida de luxo no CT estão desarrumando o pensamento de todos os funcionários do clube? Será que Vadão está perdido, ou está sem autoridade nenhuma no Atlético? E sua cabeça, vai rolar? Será que até os bons ventos soprando, como a última convocação para a seleção brasileira, estão fazendo mal para o Atlético?

E agora, o que serve de consolo? Dizer que o campeonato está só começando? Deste jeito, lamento em acreditar que está começando o inferno para os atleticanos. Já estamos próximos, bem próximos das últimas colocações da tabela.

Pelo amor de Deus, vamos ser realistas e acordar para a vida. O Atlético está cheio de “não me toques” e cheio de frescuras, futebol que é bom está difícil de ser ver. E o povão continua acreditando e se ferrando de verde e amarelo!

Uma coisa é certa: nós, torcedores, não somos tão chatos assim. O duro vai ser ver a Arena concluída e lotada para assistir Atlético x São Raimundo, Atlético x Mogi Mirim, e outros…

Sei que é triste, mas o caminho é curto, e o Atlético está seguindo direitinho o atalho para a segunda divisão. É triste, mas é realidade, e este, ah! este não é o Atlético que eu conheço.

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com
colunas@furacao.com

Os textos de opinião não representam necessariamente o pensamento da Furacao.com. O autor do artigo se responsabiliza integralmente por seu conteúdo. Comentários devem ser enviados diretamente ao autor, através do e-mail acima indicado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…