O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2003 - 8h54

Perdemos a magia

Lutamos, brigamos e enfim conseguimos alcançar o título de “campeão brasileiro”. Depois de árduos 77 anos, chegamos ao ponto tão almejado por muitos e atingido por poucos.

O tempo vem passando e, de um time mediano, passamos a ser um time grande e emergente, mas os jogadores estão ofuscando o brilho do Furacão. Campanhas medíocres vem sendo feitas. Não precisamos nem citar competições, pois todas as advindas após conquista do Nacional ou são medíocres ou faltam-me palavras para defini-las.

Estamos jogando só com o nome, perdemos nossa base e agora é difícil conseguirmos um padrão de jogo. Dentro de casa jogamos de uma forma; fora é um desastre. Não sabemos se é 4-4-2, 3-5-2 ou o quê. Vadão está completamente perdido.

Perdemos para o Fortaleza, mas eles têm “Chiquinho” e “Chiquinho” resolve. Perdemos para o Vitória e me diz um nome de um jogador do Vitória, pois não lembro. Perdemos para o Fluminense. Fluminense?. Mas nós temos os selecionáveis Ilan, Kleberson e Adriano, esses dois últimos estavam fazendo turismo com as esposas na Bahia na última sexta-feira.

Chegamos a um ponto perigoso. Ou muda-se algo no Furacão ou daqui a duas rodadas começa a luta para fugir do rebaixamento, já que são 14 pontos que nos afastam do líder e 11 do nosso arqui-rival, que com um time mediano mas com um técnico que conhece o time faz uma campanha muito boa. Acorda Furacão, pois estamos à beira do insustentável, perdemos a magia e antes que ela se apague, acordemos. Esse campeonato é longo e não queremos sofrer mais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…