30 jun 2003 - 14h01

UFPR promove seminário "Torcedor e Mídia"

O Núcleo de Estudos do Futebol e Comunicação (NEFC) da Universidade Federal do Paraná promoverá seu terceiro seminário deste ano na próxima quarta-feira, dia 2 de julho, no auditório do Curso de Comunicação Social da UFPR, Campus Juvevê (Rua Bom Jesus, 650 – Juvevê).

O título do seminário é “Torcedor e Mídia” e visa a debater o papel do torcedor de futebol perante os diversos veículos de comunicação que cobrem o esporte. Segundo Oliver Seitz, um dos organizadores, o público alvo do seminário são os estudantes de comunicação social, marketing e profissionais da área.

Para participar do evento foram convidados os paranistas Alphonse Voigt e Rodrigo Meister, o coxa-branca Luiz Stellfeld e o atleticano Mauro Singer, todos integrantes do programa de televisão Tribuna no Esporte, do SBT. O mediador será o jornalista Alexandre Zraik, que apresenta o programa na tevê.

Após as intervenções iniciais de cada um, a platéia poderá formular perguntas e suscitar temas para debate. O seminário começará às 8h30 da quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site do NEFC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…