1 jul 2003 - 19h29

Fernando é convocado para a Seleção Sub-18

O atacante Fernando, do Atlético, recebeu hoje sua segunda convocação para Seleções Brasileiras de categorias de base. Ele foi convocado pelo técnico Nelson Rodrigues para integrar a Seleção Sub-17 que disputará o Torneio Milk Cup, na Irlanda do Norte, no final deste mês.

Fernando foi titular da Seleção Sub-20, do técnico Valinhos, nos dois amistosos realizados no final de junho, contra Avaí e Atlético e marcou um gol. Ele deverá ser titular da equipe, jogando no meio-campo. A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro e ele só voltará ao Atlético no dia 27, perdendo os jogos contra São Caetano, Goiás, São Paulo, Bahia, Guarani e Paysandu.

Confira os convocados:

GOLEIROS
Renan Brito (Internacional)
Zé Carlos (Criciúma)

LATERAIS
Rodrigo Dias (Atlético-MG)
Ilsinho (Palmeiras)
Felipe Soares (Internacional)

ZAGUEIROS
Enio (Cruzeiro)
Halisson (Santos)
Tiago Matos (Vitória)
Edcarlos (São Paulo)

MEIAS
Rodolfo (Fluminense)
Dione (Avaí)
Fernando (Atlético)
Gerson (Cruzeiro)
Rodrigo (Internacional)

ATACANTES
Wilson (Corinthians)
Dennys (Paraná)
Roger (Ponte Preta)
Rodrigo Tiuí (Fluminense)



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…