1 jul 2003 - 16h33

Geninho diz que empate não é mau resultado

O técnico Geninho, campeão brasileiro com o Atlético em 2001, disse hoje em São Paulo que um empate contra o Furacão na Arena da Baixada não seria um mau resultado para o Corinthians. Dessa maneira, Geninho reconheceu a força do Furacão atuando diante de sua torcida, algo que ele conhece muito bem.

“O empate na Arena não seria um mau resultado. Qualquer ponto somado em um campeonato de pontos corridos é importante, ainda mais na Baixada. É muito difícil somar pontos lá”, disse ele em entrevista à Agência Lancenet.

Depois de deixar o Atlético, Geninho voltou à Baixada para receber as faixas de campeão brasileiro em um amistoso contra o Figueirense, no ano passado. Na época, ele estava dirigendo o Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…