1 jul 2003 - 19h07

Petraglia nega negociação de Kleberson

O site Pelé.Net publicou uma notícia na tarde de hoje sobre uma possível negociação do meia Kleberson com o Olympique de Marselha, da França. Segundo a reportagem, de autoria da Agência MBPress, o Atlético pretendia emprestar Kleberson para o Olympique em troca de renovar o empréstimo de Adriano.

Ainda de acordo com o site, o objetivo do rubro-negro seria que Kleberson atuasse no futebol europeu para ser melhor observado por grandes equipes e, aí sim, negociá-lo definitivamente por um valor mais elevado.

Porém, o clube negou essa informação. Através da assessoria de imprensa do clube, o presidente Mário Celso Petraglia afirmou que a notícia não é verdadeira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…