2 jul 2003 - 20h30

Corinthianos não temem a Baixada

O próximo confronto do Timão é contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Apesar do time paranaense não ocupar uma boa posição no campeonato, a equipe tem um bom retrospecto dentro de casa. São cinco vitórias e uma derrota, totalizando 83% de aproveitamento em Curitiba.

O lateral-direito Rogério já jogou na Arena e sabe das dificuldades que enfrentará na casa do adversário. “Conheço a pressão, sei que a torcida empurra e incentiva o tempo todo”, disse. E completou: “Mas nós não podemos se abater com isso”.

Fabrício acha que a pressão já é um adversário habitual da equipe: “O Corinthians é um time calejado, está acostumado com isso”. Ele afirmou que também tem conhecimento das dificuldades de jogar na Arena da Baixada: “A gente sabe que lá é um caldeirão, e que vai ferver”.

Fonte: Site oficial do Corinthians



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…