2 jul 2003 - 17h30

Dagoberto deverá ser chamado para a Sub-20

O motivo pela ausência de Dagoberto na lista dos convocados da Seleção Brasileira Sub-23 é o fato de que o atacante tem grandes chances de ser chamado para a Sub-20, que disputará os Jogos Pan-Americanos em agosto. O técnico Ricardo Gomes deu a entender que não queria prejudicar os clubes desfalcando-os por tão longo tempo.

Como há várias boas opções para o ataque (casos de Ewerthon, Nilmar e Robinho), Gomes optou por deixar Dagoberto à disposição de Valinhos, que ficou novamente encantando com seu futebol no amistoso da Seleção com o Atlético. Na ocasião, Dagoberto marcou dois gols.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…