3 jul 2003 - 19h09

Árbitro será o mesmo da derrota para o Galo

Para os supersticiosos, uma má notícia. Foi sorteado hoje na CBF o trio de arbitragem para o jogo entre Atlético e Corinthians, marcado para domingo na Arena da Baixada.

No comando do jogo estará o mesmo árbitro que apitou o único jogo no qual o Atlético foi derrotado em sua casa neste Campeonato Brasileiro (2 a 1 para o Atlético Mineiro). Trata-se do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, que será auxiliado pelos conterrâneos Altemir Hausmann e Villi Tissot. O primeiro também trabalhou no jogo contra o Galo.

Os outros trios que estavam na disputa e perderam no sorteio eram capitaneados pelo pernambucano Wilson de Souza Mendonça e pelo também gaúcho Carlos Eugênio Simon. Os dois que perderam integram o quadro da FIFA, ao contrário de Gaciba.

Leonardo Gaciba da Silva ganhou notoriedade no ano passado quando apresentou cartão amarelo para o atacante Jabá, do Coritiba, depois de ele passar o pé por cima da bola por várias vezes. Ao que parece, o árbitro não gosta muito dos atacantes. No jogo contra o Galo, ele amarelou Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…