4 jul 2003 - 14h32

Corinthians treina cobranças de falta

O Corinthians admite que o jogo contra o Atlético, neste domingo, será muito difícil. O técnico Geninho e o volante Cocito, que já defenderam a camisa rubro-negra, sabem da força da torcida atleticana, especialmente nos jogos em que a Arena da Baixada está cheia.

Por isso, o time paulista depositará suas esperanças nos contra-ataques e nas faltas. O principal cobrador do time é o experiente lateral-direito Rogério. Ele já convesou com o técnico Geninho e uma das táticas do time será forçar as jogadas individuais de Gil e Liédson para cavar faltas próximas da área.

“A bola parada é uma das nossas armas. E como em Curitiba a marcação é forte quem sabe não posso armar uma faltinha para o Rogério”, confessou Gil, que reencontrará Kleberson e Ilan, seus companheiros na Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…