5 jul 2003 - 3h28

Selmir é emprestado para clube de Israel

O atacante Selmir irá atuar por empréstimo no Hapoel Beer-Sheva, de Israel, nos próximos 10 meses. Na última temporada, o Hapoel Beer-Sheva terminou a Israel Premier League na quinta colocação. Selmir está ansioso para defender seu novo clube, já que no Atlético não estava sendo aproveitado pelo técnico Oswaldo Alvarez.

“Eu preciso jogar e lá vou ter chance. É uma cultura diferente, mas já atuei fora do país e sei lidar com as adversidades. Só espero que não caia nenhuma bomba onde eu ficar”, brincou o jogador.

Selmir acredita que pode fazer história no futebol de Israel. “Não conheço muito o estilo de jogo de Israel, mas tenho certeza que vou me dar bem lá. Pelo menos, estou viajando com muita vontade de jogar”, disse.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…