6 jul 2003 - 22h53

Godói diz que Kleberson não fez pênalti

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói afirmou que não houve pênalti contra o Atlético no jogo de hoje contra o Corinthians. Godói, que atualmente é comentarista da Rede Record, elogiou a atuação de Leonardo Gaciba, mas disse que esse foi seu único erro no jogo.

“O Moreno conseguiu induzir bem o árbitro. Não houve o toque do Kleberson do Moreno”, disse o ex-árbitro no Programa Terceiro Tempo, de Milton Neves. Outros comentarista do programa concordaram com ele.

“Na hora eu achei que foi, mas agora estou vendo melhor e não foi pênalti”, disse Paulo Roberto Martins. “Jogada normal”, limitou-se a comentar Osmar de Oliveira. Milton Neves discordou dos três e disse que foi pênalti. De todo modo, o corintiano Rogério cobrou o pênalti na trave.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…