6 jul 2003 - 21h04

Meia do Corinthians chutou placa do Atlético

O meia-atacante Leandro, do Corinthians, chutou uma placa com o símbolo do Atlético depois de ter sido substituído pelo técnico Geninho, no segundo tempo do jogo. Depois de se desentender com Dagoberto (ele colocou a mão na cara do jogador atleticano), Leandro foi advertido com um cartão amarelo.

Logo depois, Leandro foi substituído por Fumagalli. Na saída do campo, Leandro deu um bico numa placa que tem o distintivo do Atlético e fica localizada próxima a uma das traves. A atitude do jogador pareceu ter sido mais um desabafo contra o técnico Geninho do que propriamente uma agressão ao Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…