7 jul 2003 - 9h39

Juniores: Alan Bahia é artilheiro da Copa

O volante Alan Bahia, do Atlético, foi o artilheiro da Copa Tribuna de Juniores de 2003 com 11 gols. A conquista não deixa de ser surpreendente, já que Alan atua em uma posição defensiva, mas mesmo assim conseguiu ser mais efetivo que todos os demais jovens atacantes do futebol paranaense.

Ele ainda teve uma desvantagem em relação aos demais pelo fato de ter perdido alguns jogos da competição. Como integra também o elenco profissional do Atlético, Alan foi convocado pelo técnico Vadão para algumas partidas do Cameponato Brasileiro. Ele jogou contra o Criciúma, por exemplo.

Os gols de Alan Bahia foram marcados desde cobranças de pênalti até em jogadas aéreas. Esse feito também é relevante, eis que o volante tem somente 1,71 m de altura.


Alan Bahia: revelação como artilheiro



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…