8 jul 2003 - 13h49

Imprensa especula negociação de Ilan

Não é fácil fazer sucesso no Atlético. A força do clube no mercado internacional é tão grande a ponto de que todo jogador que se destaca passa a imediatamente ser cotado para uma transferência a alguma potência européia.

Nos últimos anos, o Furacão negociou Paulo Rink, Andrei, Alberto, Warley, Lucas e Adriano com clubes da Alemanha, Espanha e França, sem contar com Kelly (Japão) e Kléber e Alex Mineiro (México) – veja onde estão ex-jogadores do Atlético na seção Por Onde Anda.

Recentemente, o maior alvo dos clubes estrangeiros tem sido o meia Kleberson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Seu nome já foi especulado por clubes do porte de Leeds United, Newcastle, Manchester United, Roma e Celtic.

Agora as atenções se voltaram para o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Hoje a Agência Lancepress veiculou reportagem na qual divulgou especulação oriunda da imprensa inglesa. Segundo a matéria, Ilan já despertou interesse de vários clubes da Premiership, inclusive do poderoso Arsenal.

Essa será certamente a primeira notícia de muitas sobre uma possível transferência do atacante. A política da diretoria do Atlético é de não revelar os negócios até que sejam concretizados. Portanto, a Furacao.com divulgará apenas as informações fundadas em algum fato ou depoimento de fonte segura. As meras especulações da imprensa internacional e nacional não serão relatadas pelo site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…