8 jul 2003 - 10h30

Mário Sérgio prevê jogo difícil para Azulão

O técnico Mário Sérgio sabe que a tarefa do São Caetano no jogo contra o Atlético não será fácil. Ele foi técnico do Furacão no início do Brasileiro de 2001. Sua contratação foi uma indicação de Antonio Carletto, amigo pessoal de Mário. No início, a torcida ficou ressabiada, mas os bons resultados em jogos importantes deram moral ao treinador.

Sua demissão começou a ser delineada no jogo em que o Atlético foi goleado pelo Vasco da Gama por 4 a 0. Depois disso, o time ainda empatou em casa com o Santos e Mário Sérgio chegou a anunciar sua saída. Depois, voltou atrás, acatando um pedido dos próprios jogadores.

Porém, ele não conseguiu se sustentar depois da derrota para o Fluminense em casa, a primeira em toda a história dos confrontos entre as dus equipes no Brasileiro. Com a chegada de Geninho, o Atlético permaneceu doze jogos invicto e, depois, conquistou o título.

“O Atlético Paranaense é uma grande equipe e mostrou isso no domingo, quando venceu o Corinthians. Isso mostra que teremos um jogo dificílimo na quarta”, declarou Mário Sérgio à imprensa paulista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…