9 jul 2003 - 18h27

Jogadores comentam o empate

Após o empate sem gols contra o São Caetano, os jogadores atleticanos exaltavam o bom resultado conseguido fora de casa. Se a primeira vitória fora da Baixada ainda não veio, ao menos a equipe fez sua melhor atuação fora do Caldeirão.

” A equipe entrou para vencer, mas soube ter cuidados defensivos. O São Caetano fez pressão, deu bola na trave, mas soubemos não nos desconcentrar. E ponto fora de casa é lucro.” – disse o capitão Leomar.

Já Igor (foto) lembrou a qualidade técnica do adversário que “deixa apenas um jogador na frente, mas que preenche bem aquele espaço, além de ter vários jogadores habilidosos no meio campo e que saem rápido no contra ataque.”

O goleiro Diego, eleito melhor em campo por várias emissoras de rádio falava sobre a emoção de poder dedicar sua primeira boa atuação à sua filha Lorenza, nascida no último domingo:

“Essa é uma partida que dedico para ela. Ainda nem pude vê-la, mas sei que ela estava torcendo para o papai. Tivemos um grande resultado, contra uma grande equipe que está na ponta da tabela e é muito forte dentro do Anacleto Campanela. O espírito de luta de todos foi importante para conseguirmos esse resultado.” , destacou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…