9 jul 2003 - 18h27

Jogadores comentam o empate

Após o empate sem gols contra o São Caetano, os jogadores atleticanos exaltavam o bom resultado conseguido fora de casa. Se a primeira vitória fora da Baixada ainda não veio, ao menos a equipe fez sua melhor atuação fora do Caldeirão.

” A equipe entrou para vencer, mas soube ter cuidados defensivos. O São Caetano fez pressão, deu bola na trave, mas soubemos não nos desconcentrar. E ponto fora de casa é lucro.” – disse o capitão Leomar.

Já Igor (foto) lembrou a qualidade técnica do adversário que “deixa apenas um jogador na frente, mas que preenche bem aquele espaço, além de ter vários jogadores habilidosos no meio campo e que saem rápido no contra ataque.”

O goleiro Diego, eleito melhor em campo por várias emissoras de rádio falava sobre a emoção de poder dedicar sua primeira boa atuação à sua filha Lorenza, nascida no último domingo:

“Essa é uma partida que dedico para ela. Ainda nem pude vê-la, mas sei que ela estava torcendo para o papai. Tivemos um grande resultado, contra uma grande equipe que está na ponta da tabela e é muito forte dentro do Anacleto Campanela. O espírito de luta de todos foi importante para conseguirmos esse resultado.” , destacou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…