9 jul 2003 - 16h59

Termina o primeiro tempo: 0 a 0

Atlético e São Caetano vão empatando em zero no ABC Paulista na tarde desta quarta feira.

Nos primeiros 10 minutos o Furacão conseguiu ter mais posse de bola, mas sem levar perigo ao gol Azulão. Após isso, a equipe paulista avançou a marcação e pressionou a saída de bola do Atlético, indo ao ataque principalmente nas costas de Davi.

Diego fez 4 grandes defesas e o zagueiro Gustavo quase abriu o marcador para o São Caetano numa cabeçada que pegou na trave.

O Atlético sofreu 7 faltas, teve 3 escanteios, 1 impedimento, e teve 3 ataques, sendo que apenas um certeiro, num chute de Dagoberto, no final da primeira etapa. Leomar e Ilan receberam cartão amarelo.

Já o São Caetano sofreu 10 faltas, teve 4 escanteios, e arrematou 13 vezes contra a meta de Diego, sendo 6 acertadas. Marco Aurélio levou cartão amarelo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…