10 jul 2003 - 10h39

Atlético votou em Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira foi reeleito ontem para mais um mandato de presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Ele ficará no posto por mais quatro anos. Participam das eleições da CBF as 27 Federações estaduais e os 24 clubes da Primeira Divisão.

O Atlético, assim como o Coritiba e o Paraná Clube, votou em Teixeira. Apenas a Federação Pernambucana de Futebol votou em Carlos Oliveira, o outro candidato. As outras 26 Federações deram seu voto ao atual presidente.

Dentre os clubes, Teixeira teve 20 votos. O Vitória anulou, o São Paulo votou em branco e Vasco e Flamengo não votaram.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…