14 jul 2003 - 17h46

Jean já se apresentou ao Feynoord

O lateral-esquerdo Jean se apresentou hoje o Feyenoord, da Holanda, onde realizou testes físicos e exames médicos. Aos 19 anos, Jean assinou um contrato de quatro anos com a equipe de Roterdã, com cláusula de renovação por mais uma temporada. O jogador já acertou salários com a diretoria do clube.

Segundo o Feyenoord, falta ainda definir os valores que o Atlético receberá pela transação. Apesar disso, o negócio está fechado e Jean já viajará amanhã para a Áustria, onde a delegação do Feyenoord está treinando.

Jean chamou a atenção dos dirigentes holandeses na disputa do Sul-Americano Sub-20, no início deste ano. O gol que ele marcou na partida contra a Colômbia foi decisivo para sua contratação.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…