14 jul 2003 - 9h04

São Paulo pode perder 7 titulares para quinta

O São Paulo poderá atuar sem sete titulares contra o Atlético, quinta-feira, no Morumbi. Na partida de ontem contra o Fluminense, o técnico Roberto Rojas perdeu três jogadores. Receberam o terceiro cartão amarelo Fábio Simplício e Tiago, e Fabiano foi expulso. Eles terão que cumprir suspensão automática no próximo jogo.

O lateral Leonardo também poderá desfalcar o time. Ele sofreu uma torção no tornozelo será submetido a tratamento médico. Como se não bastassem esses problemas, o técnico já sabia que não poderia contar com Ricardinho, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda, nem com Kaká e Julio Batista, que estão com seleção que disputa a Copa Ouro.

“Temos que conviver com isso no dia-a-dia. Não posso ficar esperando um mês [para poder escalar o time completo]. Muitos problemas estão aparecendo, mas estamos tentando resolver”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…