O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2003 - 22h55

Salve os técnicos

Quando ouço a máxima no futebol de que técnicos não ganham jogos, discordo totalmente. Verdadeiros técnicos são minorias em nosso futebol brasileiro, mais depois de uma vitória maravilhosa do nosso vôlei com Bernardinho, um técnico vencedor, e o título do Boca Juniors, juntamente com a campanha da equipe do Luxemburgo acho que não tenho como não falar dos mesmos.

Cada vez me frustro mais com Vadão , que no banco agora não pode ficar e dirige a equipe do “pombal”, não é nem capaz de ficar em um camarote em teria uma visão bem melhor do jogo. Não tem o time nas mãos, não sabe mexer, joga com dois volantes do tipo “cabeças de bagre”, quem em 90 minutos não finalizam uma vez no gol, só sabem desarmar, jogam amontoados e não criam nada. Basta não suporto mais ver um técnico que diz “É hoje nos faltou à inspiração dos outros jogos”, e assim justifica sua incapacidade de substituir ou de montar um esquema tático digno.

Fazer grandes partidas com Flamengo, Corinthians não basta, pois empatamos com o lanterna da competição e ainda com quatro desfalques, acho que é o fim do poço está próximo, e nossa campanha vem se tornando medíocre.

Mais pra que nos preocuparmos com o campeonato brasileiro se semana que vem deveremos estar vendendo, Jádson, Jean, Kléberson e talvez estaremos perdendo Adriano, nosso time virou um balcão de negócios, onde interesses além das quatro linhas falam mais altos.

Acorda Furacão, acho que já está tarde e basta de Vadão, técnico desmotivado, que antes ainda tinha a desculpa de vitórias em casa agora nem isso, só falar depois dos jogos e destacar as outras equipes é muito pouco pra quem ao menos almeja ficar entre os oito primeiros colocados.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…