16 jul 2003 - 14h24

Leomar e Capone também não treinaram

Além do meia Kleberson, outros dois titulares não participaram do treinamento da manhã de hoje. O volante Leomar e o zagueiro Capone foram poupados, mas jogarão contra o São Paulo nesta quinta. O treino de hoje foi comandado pelo preparador físico Solivan Dalla Valle e foi apenas observado pelo técnico Vadão.

Depois do trabalho físico, alguns jogadores treinaram cobranças de falta. Os laterais David e Ivan e o volante Douglas Silva cobraram faltas e aproveitaram também para testar os goleiros Diego e Marcinho. Já Dagoberto praticou chutes a gol contra o goleiro Tiago Cardoso.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…